Regras de sequestros 15954611




1- Totalmente proibido mandar voz de sequestro em novatos, ou seja, level 0 à 1 está proibido de usar o comando de /sequestrar ou tentar sequestrar o mesmo.


2- A vítima só poderá ser sequestrada novamente pela mesma organização apenas 3 horas depois.


3- Para sequestrar tens que ter 3+ player juntamente com um de cargo 4 para mandar o ang, sequestros com menos que isso não serão válidos em qualquer circunstância. Se o player reagir a 3+ durante a abordagem de apé ou dar /q será considerado como ant-rpg e mais, a vítima se estiver de carro/moto pode abrir fuga até o seu meio de transporte quebrar e quando quebrar deve se render imediatamente dando G no carro sem enrolação alguma e sem essa de que tem tempo de rendição pois em nosso servidor isso não existe, se enrolar para dar G pode ser punido se for denunciado ou pego por um admin na hora. Consta também caso o /sequestrar estiver em uso os sequestradores vão ter que avisar por meio de um /eu SEQUESTRO EM USO AGUARDE PARA PODERMOS SEQUESTRA-LO e o mesmo não poderá sair do carro até lá.


4- A vítima tem todo direito de fugir caso esteja com um veículo e parar apenas em áreas neutras ou sua hq/território para não ser sequestrado, caso corra para dentro de uma hq/território que não seja o dele também e não se render é considerado com ant-rpg. [OBS]: Proibido usar o /reparo durante a fuga ou ficar no carro para ele explodir e você morrer na explosão, se o veículo danificou ao ponto de não andar mais saia e de g no carro dos sequestradores na hora sem enrolação se tempo, proibido sair do veículo mediante as vozes de sequestro e pegar o /jetpack ou está no chão e mediante a vozes de sequestro pegar o jetpack e dar fuga(Detalhe, caso esteja no chão(na rua) de jetpack e a voz for mandada, também é obrigatório se render caso for 3x1 porém se estiver no ar e não pousar, não será obrigatório se render e mais, caso o mesmo esteja de jetpack em algum prédio só poderá ser ASSALTADO e não sequestrado. Sequestros só serão aceitos se o mesmo estiver pousado com o jetpack na rua) e caso provado também é considerado como ant-rpg.
(Explicação): Caso esteja de carro, moto, bike e heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render na hora, leia a regra acima para ter mais opções.


5- Proibido sequestrar em combates ou matar o companheiro da vitima e tentar sequestrar, é considerado como sequestro em combate.
(Explicação): Caso sua org esteja em combate com o mesmo está proibido a tentativa de sequestro, caso o meliante fique sozinho apos o combate e chegar novos meliantes ele é obrigado a se render ao sequestro e se caso ele negar é considerado como ant-rpg.


6- Proibido sequestrar em áreas neutras e dentro de territórios/HQS. Caso o mesmo abra fuga para dentro de um território que não é dele ou HQ que não é dele ele é obrigado a se render.


7- Proibido forjar crash ou deslogar usando /q durante um sequestro ou tentativa de sequestro.


8- Proibido ficar de role por ai com o sequestrado, ao usar o comando /sequestrar leve-o imediatamente para o cativeiro para prosseguir com o procedimento do sequestro.


9- Sequestros não podem durar mais de 30(minutos) caso passe do tempo o sequestro tens que ser encerado pelos sequestradores ou pela administração.


10- Ao sequestrar a vitima, leve-a direto para o cativeiro, ao chegar no local coloque a vitima na jaula e mande o anuncio(/ang) na hora informando o ID || ORG || Valor do resgate do sequestro.
(Exemplo): /ang SEQUESTRAMOS O ID 10 ORG YAKUZA, QUEREMOS 200K PARA LIBERTA-LO!!
Caso paguem o resgate libere-o imediatamente da jaula e não cometa DM no mesmo e ele irá embora. Mande o anuncio de sequestro pago.
/ang SEQUESTRO FOI PAGO E A VITIMA FOI LIBERTADA COM VIDA!

11- Proibido usar o sequestrar no meliante e o ejetar do carro ou abandonar o mesmo no cativeiro(estando ou não na jaula) ou qualquer outro tipo de troll.

12- Sequestros podem ser feito em frente de HQS e lembrando, a frente da HQ não é HQ apenas do patio (estacionamento) para dentro.

13- A organização do sequestrado só pode intervir quando o mesmo já estiver na jaula e com o anuncio do sequestro mandado pelos sequestradores e mais, tens que conter 4+ membros com Sub/Líder online não precisando anunciar o ato e se der FAIL a primeira tentativa apenas pagando para liberar o mesmo e não podem mais tentar intervir.

14- Os mandantes do sequestro poderá mudar a vóz de sequestro para voz de roubo

15- Totalmente proibido solicitar qualquer tipo de ajuda em sequestros, só poderá ser ajuda-do se os ajudantes serem da mesma org, se isso for comprovado em prints/vídeos os acusados serão punidos.

16- Durante o sequestro/assalto está permitido os sequestradores ou assaltantes oprimirem verbalmente porém o conceito ainda permanece o mesmo mediante a uma ofensa familiar, racista ou preconceituosa conforme as regras GERAIS do servidor.

17- Totalmente proibido a vítima ver que vai ser sequestrada e usar o /pedircontas para não constar o sequestro na organização atual, não pode pedir contas em hipótese alguma durante o processo de sequestro.

18- a org que está sequestrando a vítima, tem até 2(minutos) para mandar o /ang após colocar a vítima na jaula

19- somente será permitido levar a vitima para os cativeiros oficiais do servidor, para encontrá-los use /gps